Post by mormusurpforme on Feb 7, 2022 22:50:06 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Warplane Inc. Guerra Simulador ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Warplane Inc. Guerra Simulador IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ mod muitos pontos ▞▞▞
▞▞▞ Warplane Inc. Guerra Simulador 2022 version ▞▞▞
o jogo se torna repetitivo até um certo ponto
Warplane Inc. : Simulador de guerra - YouTube
Este jogo é super original. É totalmente em sua própria liga, eu nunca estive em jogos 2D, mas este, este é o melhor. Os aviões e a história são muito bons. Não pague para ganhar, é mais grind para ganhar. Jogabilidade justa, sem muitos anúncios, mas não me importo com a pequena quantidade de anúncios que o jogo tem, pois os desenvolvedores precisam trazer dinheiro. No geral, os desenvolvedores fizeram um ótimo jogo a partir de um conceito simples, em vez de ir em 3D e fazer um jogo ruim. Tiro o chapéu para os devs
Hoje acabo de zero essa obra, são poucos jogo bom, igual esse, quem zerou sabe o que eu estou falando.
Jogo extremamente difícil, não consigo passar a 4 fase por causa do pouso, mas é bem legal.
Poderia ser mais explorador
Pior... comprei munição ilimitada pagando 210 mas não ativou.... Plz atualize ou feche esta plataforma.
Belo design, história, tutorial. Mas ajudaria se começássemos fácil. Fica frustrante quando não consegue terminar a primeira etapa sem combustível.
Dou 5 estrelas e daria infinito se pudesse. Este jogo é um jogo muito bem feito e mostra muito sobre a guerra. Adoro o enredo, adoro os aviões, gráficos e praticamente tudo! Este é o segunda vez que completo o jogo e adoro ainda mais!!! Tudo no jogo é muito bom e adoro esse tipo de jogo. Também adoro o autor por deixar dicas e fatos e também essas frases PS-O autor.(não sei como chamar)Respeito pela empresa!❤🇦🇱🇽🇰
Um muito jogo bom, fãs de jogos onde vc vai evoluir com o tempo, vão gostar. Apenas é meio confuso mexer no menu, demorei um pouco para entender...
Não entendi os controles do jogo. Por que de repente pára no ar depois de apenas alguns segundos da decolagem. O que eu deveria fazer. Não há explicação adequada.
AirCraft VR APK 1.3 (Jogo Android) - Baixar - ️ APKCombo
É como quão longe você pode ir. Simples, mas agradável. Muitos anúncios, mas com preços razoáveis para se livrar deles. A mecânica pode ser um pouco difícil, mas o desenvolvedor pensou na frustração do jogador para pousos e criou uma configuração de pouso simplificada. Gostaria que houvesse mais aviões para escolher. Caso contrário 4/5 estrelas. Parabéns ao desenvolvedor por um bom jogo de matar. 👏
Jogo bacana o que estraga é o excesso de propaganda.
Controles Pessimos
Tem muito potêncial mas o joystck é meio confuso até acostumar. Fazer o controle do joystick voltasse ao centro quando a gente soltasse os controles para manter a aeronave nivelada.
Warplane Inc. War on Hills Actie fzm
Veja como jogar o simulador de voo Airline Commander para abrir sua própria companhia aérea e viajar com diversas aeronaves por todo o
Controles terríveis .... Precisa de mais trabalho para torná-lo suave
Grande jogo, adoro os aviões e a forma como funcionam. Uma coisa que me assusta é aquele ursinho de pelúcia em um nível. Você precisa de um pouco de moagem para terminá-lo. Alguns itens estão em russo ou algo assim e não consigo ler a descrição do item.
Muita simulação e pouco arcade. Muito difícil para controles de telefone com tela de toque
Baixar Iris · They Are Coming Mod APK 1.2.
Faça os controles realmente funcionarem
Muito bom o único problema é q tem muito anuncio mas eu recomendo
Este é provavelmente um dos melhores jogos para celular que eu já joguei, é suave e os controles são simples com uma jogabilidade nova e emocionante que não é realmente usada por outros jogos. Recomendaria 100% dar uma chance.
Warplane Inc Hills & WW2 plane ایکشن hhw
bom jogo, mas MUITO difícil. além disso, eu atualizei meu avião no máximo e AINDA não consigo fazer o lvl 3. Talvez não seja apenas um tipo de jogo, mas se for, é Poop
Gastei 14 auds em compras de aplicativos que nunca recebi. Enviei e-mail para o desenvolvedor duas vezes sem resposta. Solicitou um reembolso no Google e foi recusado porque eu deveria entrar em contato com o desenvolvedor? tenho e não respondem
O jogo é ótimo! Gostei muito mesmo. Só existem duas coisas que me incomodam e que podem ser revistas: 1- você perde todo o seu oara desbloquear um avião 2- o jogo fecha o dinheiro todo. No mais, acho que todo o resto está ótimo! O jogo é ótimo!
O jogo é bom, porém depois de um tempo fica repetitivo, mas descobre que no final tem a bomba nuclear. Quando chega no final e pega a bomba nuclear, ela é decepcionante.
Dirigibilidade do avião muito difícil, não gostei
Eu não estou muito longe ainda, ainda no primeiro avião, mas este jogo é incrível, o tutorial não é extremamente na sua cara, mas você ainda aprende o que precisa saber para pilotar seu avião e ganhar algum dinheiro. É um jogo simples, mas pode ficar mais complexo quanto mais você tenta fazer nele. No geral eu amo o jogo e espero ver e jogar mais jogos deste desenvolvedor
War of Rafts: Crazy Sea Battle Arcade ohvi
Um jogo muito muito bom. Os criadores realmente conseguiram trazer um bom jogo para o mercado. Eles colocaram seu coração e alma no jogo (e você pode sentir isso enquanto joga!) com uma mensagem emocionante no final... As instruções podem não ser claras no início, mas você só precisa tocar o avião no chão (bandeiras) e destruir coisas para conseguir dinheiro. Você desenvolve as habilidades no caminho. Deve jogar!
Não é tão bom, o jogo é baseado em anúncios, basicamente você não vai durar cinco segundos e isso dá uma desculpa para jogar outro anúncio.
Warplanes simulador militar e arcade de guerra War Bomber ww2 arcade transfere você para o mundo dos jogos de avião ww2, jogo de combate aéreo WW2, jogos de
Wallpapers sukhoi su 30mki, aviation, flight, sukhoi, airplane
Adorei, mas o pouso é bugado.. quase sempre trava. Desinstalando agora
Eu amei esse jogo porém dificuldades é muito grande mas tirando a dificuldade para ganhar dinheiro é muito bom 😸
comprar anúncios, para comprar melhorias é muito caro, custa muito mesmo, você só consegue alguma coisa se ver anúncio, os controles bugam, fica travando enquanto você tenta desviar das balas do inimigo
Warplane Inc Hills & WW2 plane Екшън xgm